quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Enfim...Pronto!!

Depois de muitos meses pensando e após algumas longas conversas com minha amiga Elaine(guardem esse nome, pois ele ainda será muito repetido por aqui!!kkkk), decidi colocar em prática a minha idéia de fazer um blog sobre culinária! Serão receitas fáceis, simples e com o meu toque...Aquelas receitas que eu faço e que tenho que ficar repetindo pra todo mundo que experimenta.A partir de amanhã, vou postar uma receita por semana...
Bom, espero que gostem!!!
Beijos

4 comentários:

  1. Esse meu nome é lindo! rsrsrsrs!!!
    Te amo, amiga! SUCESSO!

    ResponderExcluir
  2. Que massssssssa!!! Ana Maria Braga ficou no chinelo!!! =)
    Esse toque, o famoso toque de Má que já fez a diferênça pra tanta gente, em tantas datas e momentos felizes! O titulo da primeira receita vai ficar pra todas as outras! Não consigo imaginar, sentir o cheiro e o gosto de alguma coisa feita por ela que não seja de muita saudade!
    Um beijo grande Ducha! Amo você!

    ResponderExcluir
  3. Filha, parabens! A sua famosa e DELICIOSA panqueca agora para o mundo!!!
    Parabens pela vitória nos vestibulares filha! Com orgulho parabenizo a minha estudante de Direito, passando nos vestibulares de Federais como UFPA e Federal da Amazônia. Versátil, inteligente... esta é minha filha MA! E vai loooongeee!!! Te amo!

    ResponderExcluir
  4. Ei...tem uma receita para quem está em busca de perder peso?
    kkkk

    ResponderExcluir